segunda-feira, maio 25, 2015

Jason Mraz - We Sing, We Dance, We Steal Things

Nunca tinha parado para realmente ouvir um disco do Jason Mraz. Ouvir a sério, música por música. Talvez por ser incapaz de pronunciar o sobrenome deste infeliz, talvez porque meus ouvidos destreinados não são bons o suficiente para compreender uma vírgula do que o cara canta em pelo menos um terço de suas músicas (e há quem diga que o Eminem fala rápido... Pfff), só não sendo mais incompreensível que as músicas do Red Hot Chilli Peppers...

Não sei ao certo, mas enfim... Este fim de semana eu decidi pegar uns discos que estavam ocupando espaço, pô-los a prova, saber se eles merecem ocupar espaço no meu HD. Decidi ouvir cada um deles e ver o que fica e o que vai. E o primeiro que eu peguei foi We Sing, We Dance, We Steal Things, terceiro álbum do Jason Mraz, lançado em 2008. E que disco magnífico!

Em We Sing você encontra as músicas mais famosas do cara, I'm Yours e Lucky, que já são agradabilíssimas de se ouvir, por mais saturadas que tenham ficado. Mas também encontra faixas espetaculares nas quais o cara mostra seu talento como compositor e cantor, talento que essas duas faixas em si não exploram por completo. É viciante! Dá vontade de ouvir e ouvir e ouvir mais uma vez. Além de ter um dos nomes mais bacanas que se pode dar a um álbum e uma capa que parece ter sido feita por uma criança de 3 anos!

Além das faixas já mencionadas, We Sing conta também com as belíssimas Details in the Fabric e A Beautiful Mess, além das incantáveis Butterfly, The Dynamo of Volition e Coyotes. Na verdade, há mais uma dezena delas, todas excelentes. É um disco tão frenético, empolgante, emotivo e viciante que não tem como não ficar fã do cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!