sexta-feira, dezembro 20, 2013

Um pouco de romance histórico com REIGN


Hoje estou passando aqui para falar sobre uma nova série que conquistou completamente meu coração: Reign. A série conta a estória da aliança da França e Escócia através do casamento do futuro herdeiro do trono Francis e da rainha da Escócia Mary.



Os dois são prometidos desde a infância, mas quando a garota finalmente vai para França para tratar do casamento eles começam a enfrentar vários problemas, como o interesse do irmão bastardo de Francis por Mary e uma profecia do famoso Nostradamus que pode mudar drasticamente a natureza da relação dos dois.

Os episódios vão mostrando a turbulência e a fragilidade das relações políticas entre os países europeus, e como as alianças eram facilmente dissolvidas, transformando aliados em inimigos. 

Para quem gosta de história e de entender como a natureza dos relacionamentos pode influenciar nas decisões políticas de dois países tão poderosos e de como isso modificou a história mundial, Reign é uma excelente pedida. 

E as fãs de romance como eu, vão achar o triângulo entre Francis, Mary e Sebastian muito interessante. Eu já tenho o meu favorito, que tal darem uma conferida e escolherem o de vocês? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!