quarta-feira, dezembro 04, 2013

M. M. C.: Minhas Músicas Clássicas - Parte 03, ou: Trilhas Sonoras.

Dia 339.

E para finalizar, fiz uma seleção bem cara de pau de umas trilhas sonoras que ficaram - ou ficariam - muito bem sob o título de Música Clássica. Espero que gostem da seleção - mas quero deixar bem claro que este não é o meu Top 10. Sobre músicas assim, eu tenho um Top 10.000, ou coisa parecida.


Não vou me alongar, nem vou explicar com textos. Deixo a experiência com você. E faço um convite a você, leitor: faça uma pequena resenha (mínimo de cinco linhas tá bacana!) sobre uma música (ou mais de uma, fique à vontade!) de sua escolha - das que estão aí abaixo, claro! -, mande para o meu e-mail (m.euclides@gmail.com) e eu colocarei o seu texto junto das músicas. Que tal?

Segue!
*     *     *

01. Death Is The Road To Awe - Clint Mansell


02. Anvil Of Crom - Basil Polidoris


03. James Bond Theme (... Dr. No) - Monty Norman


04. Blade Runner Main Titles - Vangelis


05. Lux Aeterna - Clint Mansell & Kronos Quartet


06. Furious Angels - Rob Dougan


07. The Imperial March - John Williams


08. The Godfather Waltz - Nino Rota


09. Dream Is Collapsing - Hans Zimmer


10. Mission Impossible Theme - Lalo Schifrin



Fim.

Longos dias e belas noites.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!