sábado, dezembro 14, 2013

Live From Daryl's House: Hall e Rumer, ou: Que combinação maravilhosa!

-16.

Sou um grande fã de música de qualidade. Acho que já deixei isso bem claro aqui.

Continuamos então, misturando dois artistas fenomenais em algo que não é bem um disco, mas com um empurrãozinho e um pouquinho de cara de pau a gente prossegue.

Hoje falarei de Daryl Hall e Rumer.

Daryl Hall é o camarada loiro da aclamada-fantástica dupla Hall & Oates, responsáveis por sucessos como "Maneater", "Sara Smile", Rich Girl" e "I Can't Go For That", entre outros.

Hall é o loiro, cara. O outro, de bigode sinistro, é o Oates.
Rumer... dela eu falei ontem, tá bem fresquinho ainda.
 

E o que os dois têm a ver juntos?

Daryl Hall tem um show de TV chamado "Live From Daryl's House", onde ele e sua banda recebem grandes artistas e novos talentos para uma sessão de músicas em seu estúdio particular.

O show é um sucesso. O formato é muito bacana. Se tu tiver curiosidade, dá uma voltinha no You Tube e pesquisa lá. Tu não vai se arrepender.

Pois bem. Eu ouvi falar de Rumer, eu pensei: "A filha do Bruce Willis e da Demi Moore cantando junto com o Daryl Hall? Isso é, no mínimo, curioso. Vou ver.".

Rumer Willis: Essa mistura ficou... exótica. 
Fui lá e, graças aos deuses, não era a Rumer Willis. Era a Rumer, só Rumer, com sua voz suave e sedosa, cantando "Sara Smile" junto com o Hall. Que não é o Lanterna Verde, nem aquele personagem do Jack Black. É o Daryl Hall... tu entendeu, né?

Enfim: o episódio que tem a participação da Rumer é o número 57. Tem o show no You Tube, em pedaços, e dá pra curtir numa boa.





Mando cinco luas facinho.


Espero que curtam.

Longos dias e belas noites.

P.S.: Dedico o post de hoje a meu filho Nicholas Felício, que se graduou no 1º ano do Ensino Fundamental, na Festa da Leitura do Colégio Menino Jesus, que teve como tema "Alice no País das Letras". Parabéns, Nicholas. Todos os dias o Papai morre de orgulho de você e de sua irmã, a serelepe Maria Julia. Amo vocês, meus filhos queridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!