domingo, novembro 17, 2013

Big Ass Spider

Dia 321

Filme: Big Ass Spider! - IMDb 5,3
Diretor: Mike Mendez
Roteiro: Gregory Gieras
Atores: Lin Shaye, Ray Wise, Greg Grunberg |

Um Aracnídeo gigante resultado de uma experiencia com material alienígena foge de laboratório militar e leva Los Angeles ao caos. Quando os militares falham em capturá-la um exterminador de pragas irá salvar o dia antes que ela comece a procriar.(Sinopse)
Tudo bem gente a ideia era falar mal desse filme, mas acho que eu amo demais a sétima arte pra fazer isso. Se a ideia é divertir e não levar nada a serio, embarque na loucura e tente não ser critico demais, foi o que fiz. O resultado até que foi divertido, se colocado desse modo.

Eu estava afim de ver um filme do gênero empolgado com a minha Enciclopédia de Monstro e era o que eu tinha à mão. Ai eu queria escrever que essa aventura Sci-Fi de terror era bem porcaria, mas o melhor é chama-la de trash e aí, como magica, ela fica boa e divertida. Seus 80 minutos são o suficiente pra não cansar. No fundo quem a produziu sabia que seria o máximo que a audiência aguentaria antes de começar a se lançar pra fora do cinema.

Três palavras: Aranha da Bunda Grande. E não começa grande. Apenas vai quadruplicando de tamanho a cada hora, Na primeira hora não é maior que uma tarantula, mas logo você a verá no topo do prédio da prefeitura de Los Angeles, cercada de aeronaves parodiando a clássica cena do Macaco da bunda grande, King Kong, no Empire State. Alex (Greg Grumberg) da série Heros da ABC, é o exterminador que só pega insetos e velhas senhoras, mas nunca uma mocinha. Quando ele encontra sua alma gêmea a Tenente Karla Brant (Clare Krame), nossa aranha bunduda leva sua amada para se tornar a primeira refeição dos seus filhotes, e cabe a ele salvar a cidade e a bunda da Tenente. Acho que eu já falei de bunda demais. Mas enfim, o Robin/Tonto/Kato/Sancho Pança de Alex, como ele mesmo diz é um divertido mexicano, cucaracha, que pra quem não sabe é a nossa asquerosa barata - já que estamos nos campo das pragas urbanas, e que é parte da inspiração que ele precisa pra continuar com sua heroica aventura.

Se você gosta de filmes de monstros gigantescos, então Big Ass Spider é o seu filme. Tipico terror familiar com pouco ou quase nada de sangue e com muita computação gráfica, é claro, não dá pra recriar uma aranha gigante se não assim. Como premio para os amantes do filme de Monstro de Gênero B, que é como os ianques chamam esse tipo de filme, junto com um punhados de bons atores desta classe, temos a aparição de Lloyd Kaufman, que é a primeira vitima da Big Ass, na sua versão tamanho tarantula.

Oito pernas para baixo e meu polegar pra cima 4 luas para a Aranha da BUNDA Grande. Apenas pra falar BUNDA mais uma vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!