segunda-feira, setembro 16, 2013

MUSE - Black Holes and Revelations, 2006

Dia 259, mas eu não tenho certeza de nada

Recentemente o Brasil conheceu o Muse e se maravilhou. Do que se tem notícia a banda fez a maior apresentação do Rock in Rio 2013 até o momento e o público está pirado!
Pegando embalo no bom momento acho que é seguro falar dos caras por aqui mais uma vez. E o disco escolhido para a noite é o enigmático Black Holes and Revelations, 2006, quarto trabalho de estúdio do trio britânico.
Não há o que falar sobre Muse que já não tenha sido dito e do fato de que sou completamente alucinado pelo som da maior banda de rock da atualidade (e não sou eu que digo isso, é a Q Magazine(uma revista britânica, então não é lá a coisa mais confiável do mundo, mas eu concordo)), então me reservarei ao direito de escolher minhas 5 favoritas de BHaR, ok pra vocês.

1 - Knights Of Cydonia
Knights of Cydonia by Muse on Grooveshark
2 - City Of Delusion
09 City Of Delusion 1 by Muse on Grooveshark
3 - Take A Bow
01 Take a Bow by Muse on Grooveshark
4 - Supermassive Black Hole
Supermassive Black Hole - Muse - Muse by Muse on Grooveshark
5 - Map Of The Problematique
04 map of the problematique by Muse on Grooveshark

Resumindo Black Holes and Revelations bem rápido, eu diria que este é facilmente o disco mais épico do MUSE. Uma obra prima em forma de Rock, um dos discos mais poderosos da nova safra do Rock mundial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!