sábado, setembro 07, 2013

Like I Used To - Lucy Rose, ou: Eu não estou lá

Dia 250.

Lucy Rose... uma voz linda, inglesa, emoldurada por cabelos castanho-avermelhados e olhos azuis. Uma musicalidade suave e contida, mas intensa e profunda. Lucy vai além do que se espera.




O disco de estreia da moça chama-se "Like I Used To" (2012). Sensível, macio, feminino, rico e multifacetado, um trabalho de qualidade surpreendente. A voz de Lucy soa pequena e tímida aqui, como um encontro inesperado entre dois amantes em segredo. Os arranjos instrumentais são ladrões de instantes, perfeito acompanhamento de guitarras distorcidas e percussão marcante.


A riqueza da música tachada de "Indie" sempre me deixa feliz. Artistas meio desconhecidos entregam trabalhos muito superiores a grandes nomes. Tem sido assim ultimamente, pelo menos para mim: superam em talento e qualidade as superproduções mainstream. É o caso de Lucy, que deixa qualquer uma dessas louquinhas produzidas pelo mercado fonográfico para trás.


Aconselho extremamente a audição do trabalho desta moça que promete demais. Perca-se em sua voz, e abandone a noção de tempo. Lucy Rose vai te levar a um lugar onde já estive. 

Mas não me procure quando chegar.

Eu não estou lá.


Have a nice weekend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!