Michel 106. Dia 111.
Filmes que eu gostaria de ter escrito, músicas que eu gostaria de ter escolhido.
Ver uma obra genial nunca é fácil para mim. Ainda mais quando é algo que mexe tanto com a emoção, de uma maneira tão diferente, unusual. Reservo para mim - ouviu, Felipe Pereira - o direito de comentar sobre este filme em breve, pois que é um filme tão bonito, e que fala de um jeito incomum ao homem de trinta e poucos, casado, e das escolhas que fazemos.
Mas por favor, não interpretem mal estas palavras. Não é algo que se fez, mas que se pode, eventualmente, fazer. Às vezes as coisas acontecem e o melhor que você pode fazer é deixá-las acontecerem com você.
Voltando.
A trilha sonora de "The Last Kiss" (Um Beijo A Mais) merece as luas de Júpiter, tanto pela qualidade das músicas escolhidas, quanto pelo filme e pelo que harmonizam com a história. Cada música, um sentimento. Cada cena, uma situação. Poderia ter sido comigo, ou com você, ou com o melhor amigo.
A seleção de faixas é primorosa. Com elas é possível contar qualquer história de amor, de tragédia, de romance, paixão, desilusão, perda, arrependimento e perdão. Poderia ser a trilha sonora da minha vida.
Ou da tua.
O filme é complexo, e não aconselho você a escutar a trilha sem antes tê-lo assistido. Mas... se você quiser se arriscar, faça uma experiência: escute e crie em sua mente uma história baseada nestas músicas. Depois, assista ao filme. É algo que pode mudar sua vida para melhor. Ou não.
Sem querer exagerar nem criar expectativas,
Corra e veja o filme, que ainda essa semana eu faço a análise. Aproveite a prévia e sirva-se.
Aqui no 01Pd, a mesa da cultura é farta e você pode se servir à vontade. Bon apetit.
Boa noite e uma ótima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!