Michel 105. Dia 110.
Conheci a Rachael Yamagata naquele filme maravilhoso do Zach Braff chamado "Um Beijo A Mais" (The Last kiss). Por sinal, um filme maravilhoso, com uma interpretação fantástica do Braff.
Mas enfim, voltando a ela: Rachael. Ela foi minha primeira diva dessa nova safra que vem trazendo mulheres maravilhosas e suas vozes estupendas. Em me apaixonei por sua "Reason Why", e seu primeiro disco, "Happenstance", figura até hoje como um dos melhores de todos os tempos em minhas listas de discos incríveis.
Porém, não falarei dessa vez ainda de "Happenstance". Falarei de seu segundo trabalho, "Elephants... Teeth Sink Into Heart".
Cheio de poesia e de becos sem saída, decisões tomadas, arrependimentos, rompimentos e adeus, "Elephants..." acaba com quase toda a tua fé de que o amor pode dar certo... mas mesmo assim você segue amando, porque a maldita esperança faz com que sigamos sempre em frente, cometendo os mesmos erros, nos entregando do mesmo jeito, estragando tudo de um jeito diferente a cada vez.
Foda.
Tá querendo curtir uma fossazinha, daquelas de saudade dos velhos tempos, revisitar as memórias de uns amores antigos? Dá uma passadinha em "Elephants...". Esse disco tem essa capacidade maravilhosa de te fazer sofrer um pouquinho. Te levar junto na onda meio down da Rachael, de sua voz rouca e suave, de sua música cheia de solidão, saudade e remorso.
Um bom disco para se escutar numa fria manhã de domingo.
Deixo aqui a dica. Uma cantora maravilhosa, um disco excelente - duas faixas mais alegrinhas, desnecessárias, mas que não perturbam o principal - para aqueles que gostam de remoer um pouquinho de tristeza no coração.
Boa noite a todos e um bom início de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!