Michel 73. Dia 77.
Eu tinha esse LP, e tinha por ele uma verdadeira paixão.
Sempre fui fã do Phil Collins, de sua voz rouca e meio anasalada, e da maneira como ele canta o amor, a esperança, a tristeza, a solidão e o abandono.
"... But Seriously" (1989) é um disco de sonoridade mista. Um pé nos 1980, outro nos 1990 - e Phil equilibra bem essas temporalidades. Sua música é fresca (não no sentido cearense, claro), forte e marcante.
Um disco sóbrio, de respeito, que veio para solidificar a carreira ascendente deste multinstrumentista que foi baterista e vocalista do Genesis.
Sua carreira é uma sequência de êxitos e hits. Esse disco, em particular, marcou fortemente minha adolescência. Phil Collins é um artista carismático e talentoso, que tem verdadeira paixão pelo que faz. Dói em mim saber que desde 2011 mestre Collins não mais canta ou toca profissionalmente.
Mas temos sua música como herança.
Atenção às faixas: "Do You Remember", "Something Happened In The Way To Heaven", "I Wish It Would Rain Down" (Eric Clapton na guitarra!!!), "Another Day In The Paradise", "All Of My Life" e "Find A Way To My Heart" (quase uma profecia sobre a trilha sonora de Tarzan da Disney :) ).
Phil Collins e um bom início de semana para todos.
E amanhã? "I Wish It Would Rain Down."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!