Michel 28. Dia 29.
Eu tenho três divas no cenário atual da musical internacional. Elas são talentosas compositoras e cantoras, as três lindas pra caramba.
Já falei aqui da Alison Sudol, mais conhecida como A Fine Frenzy (http://www.01pordia.com/2013/01/a-fine-frenzy-one-cell-in-sea-ou-forma.html). A outra é Priscilla Ahn, de quem falarei posteriormente.
Hoje vou falar de Meiko.
Simples assim: Meiko. Um único nome e um par de olhos verdes de deixar qualquer um apaixonado mesmo antes de escutar sua belíssima voz.
Suas músicas falam de amor, de paixão, de desenganos, de ficar e se só... e escutar Meiko é identificar-se com suas angústias, vontades e desejos. Mesmo as músicas mais dançantes dela não são irritantes, apesar de ter um certo apelo mais pop que não me agrada.
Escutar Meiko é fazer um tour guiado pela alma de uma jovem mulher através de sua voz e de seus olhos verdes rajados de castanho. Escutar Meiko é vadiar um pouco numa manhã nublada de sábado, esperando a chuva que se nega a cair.
Escutar Meiko é uma experiência única e extremamente aconselhável. É dar ouvidos às pequenas coisas de um relacionamento visto pelos olhos de uma mulher, ou saber como elas se sentem quando estão ou são sozinhas.
Meiko é um acontecimento.
Atenção às faixas: Hawaii, Heard it all before, Hiding, Reasons to love you, Said and done, Under my bed e Walk By. Em minha opinião são as melhores faixas do disco, e as outras não citadas são plenamente descartáveis.
Escute sem moderação.
Classificação:
Boa Noite e até amanhã.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!