Olha, parece (não contem a ninguém) que o 01Pd voltou a um ritmo decente e a honrar o próprio nome. Ao que tudo indica, estamos de volta com as postagens diárias de uma forma menos frenética e bem menos esquizofrênica. E hoje, como ainda não voltei à boa forma, decidi postar minha tão adiada Awesome Mixtape. A ideia original da Awesome Mixtape (além da óbvia inspiração em Guardiões da Galáxia) era um bocado mais ambiciosa: 12 músicas, cada uma situada em um dos doze primeiros anos de vida do seu postador. Como ficou difícil pra caramba reunir doze, decidimos mudar para algo mais simples. O Michel fez uma playlist dedicada aos filhos dele, e ficou sensacional. Eu vou ser ainda mais simples: uma playlist de 12 faixas aleatórias. 12 faixas que eu poderia ouvir para sempre e das quais eu não cansaria nunca. Sem ordem de preferência, totalmente aleatórias e. O meu critério de escolha é muito simples: se eu estivesse no espaço com um walkman e um k7, quais músicas eu poderia ter à disposição para ouvir pelo resto de minha existência miserável?
Beck - Loser
Essa tá aqui por uma razão muito simples: ela é foda! Uma das músicas mais viciantes de todos os tempos, com um dos melhores refrãos já compostos, uma canção absolutamente grudenta. Impossível não cantar junto.
Essa conseguiu seu lugar na minha playlist por ser uma das músicas mais perfeitas e simétricas já escritas, um presente do universo para a humanidade. Se eu estivesse flutuando em gravidade zero pelo espaço infinito, eu certamente gostaria de ter Bittersweet Symphony em meus ouvidos.
Minha música favorita pela minha banda favorita (em atividade), a versão de Feeling Good na voz de Matt Bellamy é feita para ser ouvida ao morrer sufocado no vácuo espacial. Só em caso de necessidade.
Coldplay - Clocks
The Strokes - Reptilia
Franz Ferdinand - Take Me Out
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!