Dia 24 Ano II
Antes de encontrar o objeto de sua vingança ele vai cruzando com outras pessoas e sem saber vai entrando cada vez mais no meio das intrigas palacianas promovidas pelo Cardeal Richelieu contra o trono da França. Para isso ele, Richelieu precisa fazer com que os Mosqueteiros caiam em desgraça e assim seu domínio será completo sobre o Rei da França Luís XIII.
Com uma certa liberdade no que tange as origens de alguns personagens, a série segue a risca um dos mais populares romances históricos inicialmente publicados como folhetim no Jornal Le Siécle a partir de 1844 antes de virar livro neste mesmo ano. O próprio D’Artagnan não cruza o caminho de Athos, Porthos e Aramis a partir de uma vingança, o que faz é se juntar a eles, voluntariamente recrutado para as tropas do Rei. Ele acaba por se envolver romanticamente com uma mulher casada, Constance Bonacieux, dama de companhia da rainha Ana da Áustria, que na série é da Espanha.
Não espero que a série seja fiel a obra, mas essa uma das séries agradáveis nesse período de estreias e reestreias que garante uma boa diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!