sexta-feira, dezembro 06, 2013

Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos

Dia 341
Red 2 - 2013
Dir: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich

~ESSE TEXTO TEM PALAVRÃO PRA CARALHO, SE VOCÊ É CATÓLICO, FRESCO OU TEM MENOS DE 13 ANOS, VÁ ADIANTE, MAS NÃO ME VENHA DE MIMIMI.~

ACABOOOOOOOOOOOU de acabar Red 2 e eu vim aqui só para dizer o quanto este filme é ruim e incrível, sendo que o incrível aqui é um adjetivo negativo e figura como o literal oposto de crível. Porque Red 2 é simplesmente impossível de se dar alguma credibilidade. A história... eu não sei, talvez um dia eu descubra qual era, mas tem reviravoltas, tem a explosão de uma bomba atômica no final e nada acontece em decorrência disso.
Bruce Willis tá de saco cheio dessa merda, Mary-Louise Parker tá acabada e desde que deixou de ser um alívio cômico para virar um elemento de importância à trama, não dá pra levar essa porra a sério. Além disso o John Malkovich não tá com graça nenhuma!
A direção é sem noção, a edição é uma merda, a trilha sonora é genérica e o diretor não tem nenhuma noção de espaço, nem de leis da física, nem mesmo do conceito básico de que cada ação gera uma consequência. Porque aqui as coisas acontecem e ficam por isso mesmo.
Explode a PORRA de uma bomba atômica dentro de um avião e os filhos da puta não cogitam nem mesmo a possibilidade de se ocorrer uma chuva radioativa.
Porque vamos salvar o mundo, mas antes disso vamos discutir a relação e vamos fazer muitas gracinhas.
Cacete, que filme ruim, cheio de reviravoltas furadas, ação sem sentido e nenhum ritmo, ou roteiro, ou porcaria nenhuma. A única coisa que vale a pena é o ator coreano genérico que só aparece e cai na porrada com o Bruce Willis, mas até isso eles cagam fazendo o imbecil virar herói no final.
PUTAMERDA, que filme longo, chato e sem noção. Eu gosto de filme de ação desmiolado, mas tudo tem limites! Até com aquela desgraça do Nicolas Cage que o cara bebe vinho no crânio do maluco eu consigo me divertir, mas que filminho desgraçado esse Red 2! Que filme merda!
O primeiro é bacana, é coerente dentro de sua suspensão de descrença, mas esse aqui, tá de sacanagem!

ZERO LUA PRA ESSA MERDA!

NEM TRAILER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!