Dia 329.
A última parte da trilogia dos Bond Themes alternativos.
1. Indestructible - Robyn
Mais uma artista nórdica gravando possíveis Bond Themes. A sonoridade de "Indestructible" é algo mais sereno, porém o sentimento de James Bond está nela com certeza.
2. Underwater Love - Smoke City
Essa é irada... uma das músicas mais escutadas no Reino Unido no ano de1996, com letra em potuguês e inglês, tem uma pegada de bossa nova misturada com o crescendo do tema clássico de 007.
Incrível!
3. The Hoosiers - Killer
Eu gosto muito de The Hoosiers pela sonoridade atrevida e diferente. Esta "Killer" soa como um tema perfeito para um filme com Timothy Dalton.
4. Weapons - The Neon Empire
Essa soa meio sombria, mas perfeita para uma sessão de James Bond. Com uma pegada mais Rock 'N' Roll, segue num ritmo absurdo em direção ao clímax, podendo ser uma boa pedida num filme mais dark com Daniel Craig.
5. All Or Nothing - Tom Petty And The Heartbreakers
Essa é perfeita para um filme do Timothy Dalton. A sonoridade de fins de década de 1980, um otimismo bacana, um sentimento de aventura...
Muito boa!
6. Misterious Ways - U2
Rola com um Bond mais sombrio, mais desesperado, algo com vingança e perseguição. Talvez para o próximo Bond, algo meio leste europeu, não sei...
7. Tiny Circle - Wolf People
Esse som é muito bacana. Descobri essa banda vagueando (vadeando) por aí, e a sonoridade dessa música - com suas flautas - pede um filminho com Roger Moore.
8. You Can't Have It All - Adam Indigo
Esse cara... acho que ele é um cantor/produtor autodidata. Seja lá como for, ele fez um Bond Theme muito bacana, com cara de Pierce Brosnan. Segue.
Aqui finalizo a trilogia dos "Poderiam Ter Sido Bond Themes". Espero que tenham curtido.
Longos dias e belas noites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!