quinta-feira, agosto 15, 2013

Colour Of The Trap (2011) - Miles Kane, ou: It's a Trap!

Dia 227. Azul-cobalto, com cheiro de chuva e vontade de destruir alguma coisa.
(Deixa o som rolando)

Não, não é o Liam Gallagher. É melhor, muito melhor.

O nome do cara é Miles Kane, e ele é tudo aquilo que o vocalista do Beady Eye sempre quis ser depois do fim do Oasis: o cara é cool, tem um cabelo legal, tem uma cara estranha e uma voz meio bizarra que causa estranheza em quem o ouve à primeira vez.

Sua música também é meio antinatural, com uma estética vintage, e totalmente inesperada. Ele flerta com o eletrônico e, mesmo assim, soa como um alien do rock da década de 1970 - não como Bowie, mas como um robô que tivesse acabado de descobrir seus sentimentos.


E é um robô em modo acelerado! O som de Miles Kane tem os olhos esgazeados e o cabelo despenteado de quem corre contra o tempo e dá chicotadas no vento com os pensamentos! É uma odisseia insana escutar o cara, com suas velocidade e intensidade. Pouco importa se tu tá acompanhando o cara: ele vai embora num riff de guitarra e te deixa para trás sem uma segunda olhada.

Segura!

Um rally na chuva, uma montanha russa sem cinto de segurança, surfar numa prancha em chamas... qualquer coisa meio louca, meio desesperada, com um gostinho de irresponsabilidade e inconsequência... aquela vontade de ter poder voltar no tempo e ver a malícia da vida com olhos de inocência... pecar e não se sentir culpado, mentir e conseguir dormir à noite...

Viver num mundo em que o pecado original é um mero plágio!

QUE SOM IRADO!

Você precisa escutar esse cara, e sentir prazer ao compará-lo com o Liam Gallagher. Porquê se você fizer isso, vai entender mais ainda a capacidade que o Miles tem de te surpreender.


O nome dele é Miles Kane, e ele vai te pegar na armadilha robótico-alienígena dele.

Um dos 10000 discos para se ouvir antes de ficar careta.

Five-Fuckin'-Moons.


Yipee-Ki-Yay, Motherfuckers. E boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!