quarta-feira, abril 24, 2013

Trouble - Ray LaMontagne, ou: A Bullet Through The Heart.

Michel 108. Dia 113.

Escutar Ray LaMontagne para mim é um prenúncio de bons momentos. Na minha playlist infinita e crescente, sempre há todas as suas músicas embaralhadas no meio das minhas "Ballads".

Conheci o Ray - saca? - no filme - já citado aqui anteriormente - "The Last Kiss". E a música que toca neste  filme - "Hold You In My Arms" - pertence ao disco "Trouble", o primeiro de sua carreira extremamente bem sucedida.


A voz rouca, o profundo e intenso sentimento, a violência das paixões, a fuga... tudo isso em um primeiro álbum. Nasceu clássico. Ray LaMontagne é um artista de inegável talento e entrega. Sua música é rica, harmoniosa e extremamente visceral. Um ousado disco de estréia para esse que considero como sendo um dos maiores cantores da atualidade.

- E tem uma das melhores capas que já vi. :)

Sabe aquele álbum perfeito, cheio de promessas de tempestade numa tarde quente com sentimentos de perda e arrependimentos? Pois é. Isso é o LaMontagne cantando dores e amores. "Trouble" é puro violão, poesia e harmonia. Verdadeiro e sincero, honesto e direto - tão direto quanto uma bala no coração.


Vale demais conhecer o trabalho do cara e acompanhar sua carreira, que se mantém estável e fiel ao seu estilo desde as origens. Um artista de respeito. Um disco épico.

Agora só falta você. Vai!



Boa noite e até a próxima!

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!