quinta-feira, abril 18, 2013

Let Them Talk - Hugh Laurie, ou: The "House" Of Blues

Michel 102. Dia 107.

O que acontece quando um ator mostra vontade de ser cantor também?

Dependendo de quem seja, acontece o medo. Medo de que aquilo seja só uma modinha, e de que o cara talvez seja apenas mais um doidinho procurando por um pouco mais de mídia.

Mas esse não é o caso de Hugh "House" Laurie. O cara arrebenta cantando e tocando os blues de Nova Orleans, acompanhado por uma banda de primeira qualidade. Ele toca piano e guitarra, além de cantar, e demonstra estar à altura desta tarefa com sua voz rouca e meio anasalada.

A seleção de músicas para este disco de Laurie está excelente, e sua interpretação não nos deixa desapontados. O sentimento aqui é imenso, uma declaração de amor à música - algo que ele já havia demonstrado em "House M.D." através de seu eterno Gregory House.


Grande ator, grande talento. Impossível não escutar e ficar envolvido com o trabalho emotivo deste inglês boa praça. Um blues bonito, bem trabalhado, cantado com paixão de fã. Mais uma vez, o doutor House salva vidas ao utilizar seus talentos.


Um disco para se ouvir com os amigos enquanto se toma aquele whisky com gelo numa tarde de sábado.


Curtam sem moderação um dos melhores discos de blues dos últimos tempos. No aguardo pelo próximo, que sai agora em 2013.

Obrigado, Felipe Pereira, pela dica. Agora vou ali me entregar de vez ao vírus que dominou o meu sistema e que não me deixa respirar direito.

Abraços e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!