Com a sua venerável série FAR CRY - que muitas vezes mistura tiro em primeira pessoa com mundo aberto e um enredo baseado em torno de um período de férias dos infernos - a Ubisoft nos levou a alguns dos locais mais exóticos já inspirados em nosso planeta. Através dele, nós fomos levados para os trópicos e tratados com sua insanidade localizada, passamos um tempo dentro da área circundante de algumas montanhas do terceiro mundo, e exploramos as ricas planícies da Africa. Claro, também fomos capazes de saltar para um videocassete dos anos 1980 com um spin-off de última geração incrível: Far Cry: Dragon Blood, que mostrou que a mecânica da franquia poderia trabalhar em qualquer lugar. Agora a Ubisoft deu mais um salto arriscado, optando por explorar o período da Idade da Pedra penalmente subutilizado da história humana, com a sua mais recente edição: Far Cry: Primal.
Evitando armas de fogo, balas, granadas e coquetéis Molotov, para armas de uma maior variedade natural e artesanal, Far Cry: Primal promove a sobrevivência e a auto-suficiência sobre qualquer outra coisa. Através dessa decisão de designe, os jogadores terão de prestar mais atenção ao mundo ao seu redor, e usar tudo que ele tem para oferecer, a fim de sobreviver. Enquanto isto tudo ainda é uma experiência Far Cry completa, ele promove o elemento caça de jogos anteriores e a mecânica de artesanato e os transforma em facetas incrivelmente vitais.
Você é Takkar, um caçador Wenja que não tem ideia do que esta na loja para ele quando sai para caçar mamutes com seu irmão. Não é muito antes de a vida de nosso herói virar de cabeça para baixo, no entanto, com um ataque de tigre inesperado tira a vida de seu irmão e obriga-o a abandonar a sua terra natal em busca de outros Wenja. Essa busca leva-o para Oros, uma terra bela e diversificada, onde ele encontra uma mulher em necessidade que pede-o ajuda.
O objetivo desta vez não é apenas o de sobreviver, ou derrotar um vilão opressor. Em vez disso, seu foco estará sempre em encontrar, ajudar e proteger o povo Wenja, que se tornaram uma tribo dispersa e incrivelmente fragmentada. Eles estão impugnados por duas tribos diferentes, eles estão sendo brutalizados por outros homens das cavernas, os Udams e os Izilias, os adoradores do fogo; ambos os quais estão longe de ser hospitaleiro. O que é grande sobre esse jogo é que ele não irá força-lo a uma microgestão, e tem uma abordagem muito mais simples e melhor para a construção de uma civilização.
Com você andando e correndo através do mapa gigantesco de Oros, com suas rochas vermelhas, lagos profundos, planos verdejantes e montanhas nevadas, você encontrará um Wenja em necessidade. Eles podem estar sob ataques de tribos inimigas, ou ter um predador do reino animal em seu encalço; de qualquer forma eles estão condenados sem sua ajuda. E, dando uma mão, você vai ser capaz de não apenas de ganhar todos os pontos de experiência importantes, mas também mais aldeões para fazer crescer sua tribo. Isso geralmente é como se cria uma aldeia movimentada em Far Cry: Primal, mas não é o único caminho.
Para a maior parte, a história principal gira em torno de encontrar, ajudar e recrutar especialistas. Estes são membros Wenjas icônicos que acontecem serem hábeis em aspectos importantes da vida diária. Isso significa caça, pensamento, cura, luta e coleta.
Há treze missões importantes, e muitas delas tem algo a ver com um desses especialistas acima mencionados. Primeiro você vai encontra-los viajando para onde seus ícones estão posicionados no mapa, e então vai participar de missões variadas para ganhar sua aprovação. Depois disso, eles vão segui-los de volta para casa e se estabelecer com uma fogueira até que você lhe construa uma cabana. Você ainda não terá acabado, eles ainda vão lhe pedir para fazer diferentes coisas e não terá terminado até que finalize a história principal de sua missão atravessando uma lista de treze anos.
A campanha tem tanto um conjunto de inicio e um final terminado cinematograficamente, mas a ordem em que você faz a maioria das coisas do meio é deixado a sua escolha. Na verdade, como eu jogando, verificando periodicamente o avanço da aldeia voltando a caverna de Takkar. Em suas raízes, no entanto Far Cry: Primal ainda é muito mais um jogo far cry mesmo não sendo uma narrativa estruturada, profunda ou envolvente com as de antes. Como tal, você pode esperar para um passo a mais na pele de um homem de um exercito só, que deve usar armas, animais e meio ambiente para realizar sua tarefa.
Desta vez, no entanto, seu melhores amigos serão o arco, o tacape e lança, todos podem ser melhorados/atualizados mais de uma vez para permitir coisas como danos duplicados e capacidade de queimar. Não há armas além dessas, o que é uma coisa boa, uma vez que tudo isso ocorre em torno de 10.000 aC, não se preocupe, embora com a mesma sensação de aventuras dos jogos passados.
Mais cedo eu mencionei que a construção e a caça são os elementos mais importantes em Primal, e é em verdade uma necessidade mais definitiva do que em jogos anteriores. Oros está repleta com uma infinidade de criaturas diferentes, que vão desde de peixes mordedores, crocodilos a ursos e felinos de cavernas e mamutes. No meio, estão dholes, ovelhas, veados, lobos, tigres, onças e diferentes tipos de aves. Muitos vão tentar matá-los se você deixar, e você será forçado a se envolver em confrontos ocasionalmente épicos a fim de permanecer vivo, ou se você pode optar por incomoda-los primeiro.
Espere para estar sempre em perigo, porque Oros está longe de ser seguro, e na verdade, torna-se mais perigoso à noite. Onde que que você vá estará lá algo que vai querer mata-lo ou comê-lo. Claro, algumas coisas irão querer fazer os dois, e ele não vão parara por nada até conseguir o que querem. Até esse ponto a IA dos inimigos e dos animais é muito forte, o que ajuda a tornar o mundo mais crível.
Matar e esfolar animais lhe dará peles e partes do corpo - além da carne, que podem ser utilizadas para elaboração de armas, atualizar cabanas e aumentar arcos, tacapes e lanças com fogo. A caça é também a chave para sua sobrevivência, porque quase toda receita curativa/cicatrização exige carne. Muitas requerem também plantas, ainda bem que estas estão em grande oferta no mundo de Oros. Na verdade você estará sempre à procura de plantas, itens e animais que possam ser caçados, recolhidos e utilizados para um bem melhor. Por está razão, aqueles que odiavam este aspecto em Far Cry 4 vão querer pular está aventura.
Encontrar coisas para caçar ou coletar não é difícil, embora, porque você está equipado com sentidos aguçados que podem ser ligado ou desligado. Referido como visão de caçador, este aumento da consciência transforma árvores abatidas, plantas e rochas em objetos brilhantes, e faz o mesmo para os animais. Se você é como eu, você pode esperar para jogar através de uma grande parte do jogo usando este recurso.
Enquanto você caça e coleta, você poderá explorara Oros e completar uma infinidades de missões. É uma longa lista, que inclui as missões principais mencionadas acima, bem como missões secundárias (envolvendo ajudar os Wenjas) e caças exóticas. Tá também fogueiras para serem tomadas violentamente e assumir o controle para ter um meio de deslocação mais rápida, bem como assumir acampamentos inimigos para serem superados. Como se isso não fosse o suficiente, a Ubisoft Montreal também incluiu uma toneladas de lugares para serem descobertos, incluindo cavernas e outras anomalias geográficas únicas.
As caças exóticas mencionei que são realizadas com acompanhamento e seguindo os passos (e devastação) deixadas por animais especiais, como um mamute gigantesco ou um enorme urso cicatriz. Quando você matar estes animais, você pode acabar com o seu sofrimento ou domá-los. Quando domesticado, o animal vai se tornar disponíveis para você como um seguidor, que irá atacar os inimigos e protegê-lo dos predadores naturais. Esta mecânica não está limitado a apenas esses animais exóticos, embora eles sejam geralmente o melhor dos melhores. Todos os felinos, cninos e ursos de toda espécie pode m ser domado usando isca.
Certos animais domesticados também pode ser montado, permitindo uma maneira única e visceral para se locomover. Montar ursos, tigres-dente de sabre e mamutes também permite obter uma vantagem sobre a concorrência, porque os animais gostam de transformar em comida aqueles que ficam em seu caminho
É importante notar também que Takkar tem uma coruja disponível para sua chamada. A criatura majestosa pode elevar para o céu a sua visão e marcação de inimigos, ou precipitar-se para a matança. É um recurso útil, que você pode usar ou esquecer.
Como você pode imaginar, quem achava que Far Cry: Primal ia ser um pequeno resquício entre Far Cry 4 e Far Cry 5 foram muito enganado. Há um monte de jogo aqui, e embora ele fique repetitivo e um tanto tedioso, devido a toda a caça e coletamento, ele existe como uma experiência memorável e viciante. É também incrivelmente bonito aos olhos, graças a excelente iluminação e uma variedade incrivelmente grande de geografia.
Se você está procurando por uma longa e envolvente experiência de mundo aberto, Far Cry: Primal deve ser perto do topo da sua lista. Não se esqueçam dele. Este é um spinoff rica e gratificante.
Para a maior parte, a história principal gira em torno de encontrar, ajudar e recrutar especialistas. Estes são membros Wenjas icônicos que acontecem serem hábeis em aspectos importantes da vida diária. Isso significa caça, pensamento, cura, luta e coleta.
Há treze missões importantes, e muitas delas tem algo a ver com um desses especialistas acima mencionados. Primeiro você vai encontra-los viajando para onde seus ícones estão posicionados no mapa, e então vai participar de missões variadas para ganhar sua aprovação. Depois disso, eles vão segui-los de volta para casa e se estabelecer com uma fogueira até que você lhe construa uma cabana. Você ainda não terá acabado, eles ainda vão lhe pedir para fazer diferentes coisas e não terá terminado até que finalize a história principal de sua missão atravessando uma lista de treze anos.
A campanha tem tanto um conjunto de inicio e um final terminado cinematograficamente, mas a ordem em que você faz a maioria das coisas do meio é deixado a sua escolha. Na verdade, como eu jogando, verificando periodicamente o avanço da aldeia voltando a caverna de Takkar. Em suas raízes, no entanto Far Cry: Primal ainda é muito mais um jogo far cry mesmo não sendo uma narrativa estruturada, profunda ou envolvente com as de antes. Como tal, você pode esperar para um passo a mais na pele de um homem de um exercito só, que deve usar armas, animais e meio ambiente para realizar sua tarefa.
Desta vez, no entanto, seu melhores amigos serão o arco, o tacape e lança, todos podem ser melhorados/atualizados mais de uma vez para permitir coisas como danos duplicados e capacidade de queimar. Não há armas além dessas, o que é uma coisa boa, uma vez que tudo isso ocorre em torno de 10.000 aC, não se preocupe, embora com a mesma sensação de aventuras dos jogos passados.
Mais cedo eu mencionei que a construção e a caça são os elementos mais importantes em Primal, e é em verdade uma necessidade mais definitiva do que em jogos anteriores. Oros está repleta com uma infinidade de criaturas diferentes, que vão desde de peixes mordedores, crocodilos a ursos e felinos de cavernas e mamutes. No meio, estão dholes, ovelhas, veados, lobos, tigres, onças e diferentes tipos de aves. Muitos vão tentar matá-los se você deixar, e você será forçado a se envolver em confrontos ocasionalmente épicos a fim de permanecer vivo, ou se você pode optar por incomoda-los primeiro.
Espere para estar sempre em perigo, porque Oros está longe de ser seguro, e na verdade, torna-se mais perigoso à noite. Onde que que você vá estará lá algo que vai querer mata-lo ou comê-lo. Claro, algumas coisas irão querer fazer os dois, e ele não vão parara por nada até conseguir o que querem. Até esse ponto a IA dos inimigos e dos animais é muito forte, o que ajuda a tornar o mundo mais crível.
Matar e esfolar animais lhe dará peles e partes do corpo - além da carne, que podem ser utilizadas para elaboração de armas, atualizar cabanas e aumentar arcos, tacapes e lanças com fogo. A caça é também a chave para sua sobrevivência, porque quase toda receita curativa/cicatrização exige carne. Muitas requerem também plantas, ainda bem que estas estão em grande oferta no mundo de Oros. Na verdade você estará sempre à procura de plantas, itens e animais que possam ser caçados, recolhidos e utilizados para um bem melhor. Por está razão, aqueles que odiavam este aspecto em Far Cry 4 vão querer pular está aventura.
Encontrar coisas para caçar ou coletar não é difícil, embora, porque você está equipado com sentidos aguçados que podem ser ligado ou desligado. Referido como visão de caçador, este aumento da consciência transforma árvores abatidas, plantas e rochas em objetos brilhantes, e faz o mesmo para os animais. Se você é como eu, você pode esperar para jogar através de uma grande parte do jogo usando este recurso.
Enquanto você caça e coleta, você poderá explorara Oros e completar uma infinidades de missões. É uma longa lista, que inclui as missões principais mencionadas acima, bem como missões secundárias (envolvendo ajudar os Wenjas) e caças exóticas. Tá também fogueiras para serem tomadas violentamente e assumir o controle para ter um meio de deslocação mais rápida, bem como assumir acampamentos inimigos para serem superados. Como se isso não fosse o suficiente, a Ubisoft Montreal também incluiu uma toneladas de lugares para serem descobertos, incluindo cavernas e outras anomalias geográficas únicas.
As caças exóticas mencionei que são realizadas com acompanhamento e seguindo os passos (e devastação) deixadas por animais especiais, como um mamute gigantesco ou um enorme urso cicatriz. Quando você matar estes animais, você pode acabar com o seu sofrimento ou domá-los. Quando domesticado, o animal vai se tornar disponíveis para você como um seguidor, que irá atacar os inimigos e protegê-lo dos predadores naturais. Esta mecânica não está limitado a apenas esses animais exóticos, embora eles sejam geralmente o melhor dos melhores. Todos os felinos, cninos e ursos de toda espécie pode m ser domado usando isca.
Certos animais domesticados também pode ser montado, permitindo uma maneira única e visceral para se locomover. Montar ursos, tigres-dente de sabre e mamutes também permite obter uma vantagem sobre a concorrência, porque os animais gostam de transformar em comida aqueles que ficam em seu caminho
É importante notar também que Takkar tem uma coruja disponível para sua chamada. A criatura majestosa pode elevar para o céu a sua visão e marcação de inimigos, ou precipitar-se para a matança. É um recurso útil, que você pode usar ou esquecer.
Como você pode imaginar, quem achava que Far Cry: Primal ia ser um pequeno resquício entre Far Cry 4 e Far Cry 5 foram muito enganado. Há um monte de jogo aqui, e embora ele fique repetitivo e um tanto tedioso, devido a toda a caça e coletamento, ele existe como uma experiência memorável e viciante. É também incrivelmente bonito aos olhos, graças a excelente iluminação e uma variedade incrivelmente grande de geografia.
Se você está procurando por uma longa e envolvente experiência de mundo aberto, Far Cry: Primal deve ser perto do topo da sua lista. Não se esqueçam dele. Este é um spinoff rica e gratificante.
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