quarta-feira, dezembro 30, 2015

Os 10 melhores livros lidos em 2015

 

     Oi pessoas que acompanham este site que amo tanto e que sempre será muito especial para mim pois foi o primeiro a me dar oportunidade de escrever sobre tudo que eu amo e da maneira informal que gosto, não como uma crítica que sabe tudo, mas como uma apaixonada por livros, filmes e séries compartilhando com vocês que leem a minha paixão.

    Primeiro quero desejar a vocês um ótimo ano novo e então vamos para lista dos melhores livros que li em 2015. Foi uma escolha muito difícil já que este ano tive muito tempo pra ler e termino com a meta de 94 livros lidos. Mesmo assim conseguir escolher 10 e mais um bônus muito especial, que espero que todos leiam e aposto que vão se emocionar tanto como eu na leitura.

                   O palácio da meia noite – Carlos Ruiz Zafón
             Eleanor e Park – Rainbow Rowell
                        O mar da tranquilidade – Katja Millay
                          Para todos os garotos que já amei – Jenny Han
                          Bela Maldade – Rebecca James
                         Goddess – Josephine Angelini
                          Perdido – Maggie Stiefvater
                          Os Segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn
                          Preciso do seu amor – Bella Andre
                         Isla e o final feliz – Stephanie Perkins
            Bônus: Eu e você – Ali Cronin 

      Cada um desses onze livros me ensinaram uma lição este ano, sobre superação, sobre continuar lutando mesmo quando parece que não existe mais motivo nenhum, sobre o amor e como mesmo fazendo tudo errado sempre podemos tentar mais uma vez, sobre como mesmo quando a vida parece totalmente escura sempre haverá um novo dia.

        Por isso divido com vocês esta lista e espero que aproveitem e que eles aqueçam seu coração assim como cada um dele a sua maneira aqueceu o meu nesse longo ano. Espero ter mais leituras a compartilha com todos vocês no ano que vem por isso até a próxima postagem...

        "Agora estou tentando ver a magia dos milagres cotidianos; o fato de que meu coração continua batendo, de que consigo levantar os pés da terra para caminhar e de que há algo digno de amor. Sei que coisas ruins ainda acontecem. E às vezes ainda me pergunto por que estou viva: mas agora, quando pergunto, tenho uma resposta." Mar da tranquilidadeKatja Millay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!