quinta-feira, abril 23, 2015

O Destino De Jupiter (2015) - Os Irmãos Wachowsky (BOMBA!)


O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending), o mais novo trabalho dos Irmãos Andy e Lana Wachowsky (Matrix, A Viagem, V de Vingança), tinha tudo para dar certo. É, tinha. Não deu.

O filme é muito bonito visualmente, mas ainda decepciona. Esperava mais, pra ser sincero. O background do filme é fraco, há muita forçação de barra (o nome da mocinha corresponder com o planeta é foda..., entre outras), e a maquiagem e os efeitos parecem saídos de um episódio mal-dirigido e barato de Babylon 5.

Sério. Esse filme é uma droga.

A atuação mecânica de Mila Kunis (é impossível criar empatia com ela!) só não é mais tosca que o total descaso de Chaning Tatum pelo seu papel. O cara simplesmente não tá nem aí pras paradas. Outra: O Eddie Redmayne tá perdidaço fazendo um vilão meia boca. E mais: O Sean Bean não morre!

Dá pra confiar num filme em que o Chambinho não morre? É porre, véio!

Sério: depois da piração de "A Viagem" (que eu, por sinal, gostei até razoavelmente), eu esperava algo mais para Star Trek que para seriados setentistas meia-boca.

Enfim... ainda bem que eu não estava esperando grandes coisas desta bomba.

Mesmo assim, assista! É uma aula de mau cinema e de dinheiro e talento desperdiçados. Em alguns momentos é tão tosco que quase chega a ser divertido.

Valeu aê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!