Bem, isso pelo menos no começo do casamento, onde as expectativas e planos dos dois se assemelhavam.
"A
pessoa que me amava era a pessoa que eu também amava o que pode ser considerado
um milagre. É um completo milagre."
Tudo parecia perfeito até o momento em que Ben afirma que gostaria de ser pai, deixando Claudia surpresa pois os dois sempre concordaram que não queriam filhos. A partir desse momento, o relacionamento dos dois que parecia um paraíso começa a se complicar.
"A princípio, foi uma mudança sutil, como costumam ser as mudanças nos relacionamentos; fica difícil saber quando de fato começou."
O livro te faz ficar preso nessa linda bolha emocional que é o relacionamento dos dois e mesmo nos piores momentos você consegue enxergar que ainda existe amor ali a ser salvo. Mas algum dos dois estaria disposto a salvá-lo?
Para os fãs de um tipo de estória de amor mais real, menos poetizado, mas com certeza que sabe enfatizar o verdadeiro sentido do sentimento eu recomendo demais Uma prova de amor (assim como todos os livros da Emily Giffin por quem eu já estou apaixonada).
Uma ótima pedida para aquele momento de ócio em que você não quer fazer nada sério e mesmo assim quer algo de boa qualidade. Com uma escrita simples e cativante, a autora sabe como prender e entreter seus leitores até a última página.
Apesar de ter sentido um gosto de quero mais no final (ou quem sabe exatamente por isso), Uma prova de amor já está com certeza entre as minhas leituras favoritas desse verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!