terça-feira, dezembro 31, 2013

01PorDia

Senhoras e senhores, chegamos ao fim de um ano, mas não um ano qualquer! Acredito que 2013 terá sido um dos mais importantes e fantásticos anos da vida de muitos de nós e, falando por mim, tenho total certeza de que foi. Chegamos ao fim desses 365 dias fantásticos! O fim de um ciclo, o fim de uma era! Uma jornada de 365 dias! Sem sábado, sem domingo, sem feriado! THIS IS 01Pd! SUA DOSE DIÁRIA DE CULTURA! Sem pausa, sem limites e sem noção! Foi desgastante, foi cansativo, foi estressante, foi quase insuportável, mas foi fantástico! Valeu cada dia, cada texto, cada noite em claro!

Levamos nossos limites além do imaginável! Quem diria que um dia poderíamos escrever o equivalente a uma pequena enciclopédia? Quem imaginaria que movimentaríamos tantas mentes com um objetivo em comum? Um filme e um disco por dia, que insanidade!
E aqui estamos nós, no último dia do ano, esgotados até a alma, cansados e flagelados! Mas completamente satisfeitos pois nosso objetivo foi cumprido! Foi ultrapassado!

Gostaria de agradecer a todos vocês, por terem nos acompanhado, por terem nos aguentado, por todo esse tempo! Gostaria de agradecer aos nossos convidados e nossos colaboradores! Gostaria de agradecer absurdamente, de uma forma que não pode ser colocada em palavras, a todos os integrantes de nossa equipe: o Assis Oliveira, a Janiê, a Daniely e o Giovanildo por seu comprometimento! Agradeço até mesmo a aqueles que sucumbiram à pressão e nos abandonaram no meio do caminho (se você estiver lendo isso, eu tenho certeza de que a carapuça coube. Ela sem pre cabe :D). Mas, principalmente, eu gostaria de agradecer ao meu irmão e mestre jedi, o Michel Euclides, que mergulhou de cabeça nessa maluquice e resistiu firme e forte até o último minuto.

Espero que tenha sido tão bom pra vocês quanto foi para mim e, acredito que tenha sido para a equipe 01Pd. Esse não é o fim do nosso projeto, é o fim de uma fase. Nós nos encontraremos novamente, mas será diferente, seguiremos um novo modelo, menos desgastante, mas tão comprometido quanto este.

Mas, desde já, deixo aqui o nosso obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!