sexta-feira, dezembro 30, 2016

10 melhores livros de 2016

   

     Oi gente, depois de um grande sumiço nesse ano de 2016 não consegui resistir a tentação de vir compartilhar com vocês os melhores da minha lista de leitura desse ano. Li 91 livros esse ano e tive a sorte da grande maioria serem livros apaixonantes, com personagens cativantes e que marcaram meu coração de alguma maneira.

          Entre mocinhos e grandes vilões vários livros se revelaram sendo surpresas pra mim esse ano, algumas maravilhosas, algumas não tão boas assim, mas aqui fica a minha lista dos 10 melhores lidos em 2016.

           1. A rainha vermelha - Victoria Aveyard (ganhador absoluto sobre os outros, melhor surpresa desse ano <3)
           2. Lembrança - Meg Cabot ( melhor continuação de saga do ano)
           3. Percy Jackson e o último olimpiano (melhor final de saga <3 )
           4. Meu romeu - Leisa Rayven ( enorme supresa, não esperava tanto desse livro, mas é um romance dramático fantástico)
           5. O diário de Mr. Darcy- Amanda Grange (muito fofo e numa pegada que pode-se dizer lembra bem a da autora original de Orgulho e Preconceito)
           6. A transformação de Raven -Sylvain Reynard (melhor livro de vampiros do ano)
7. Por lugares incríveis - Jennifer Niven (livro pra aquele momento que você quer chorar muito)
           8. Réquiem - Lauren Oliver (apesar de muita gente não ter gostado eu achei espetacular o final da saga delírio)
            9. Entre o agora e o nunca - J.A. Redmerski (outro grande romance dramático, mexeu muito comigo durante o livro todo.)
            10. Álbum de casamento - Nora Roberts (não tinha como não ter algum romance da diva dos romances Nora roberts, amo essa mulher indico toda série Quarteto de noivas <3 )
            bônus: Breakable - Tammara Webber (outro livro que tinha que entrar pra lista de melhores, drama, romance e superação dos obstáculos e maldades da vida, essa autora é sensacional. )

"Uma vez eu lhe disse para esconder seu coração. Você deveria ter me escutado." - A rainha vermelha
   
    Esses foram os meus queridinhos de 2016, espero que vocês encontrem tempo pra se entregar ao prazer da leitura em 2017 e que todos tenham um ano cheio de paz, sucesso e muitas realizações. Feliz ano novo!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!