domingo, novembro 09, 2014

Narcopois - Trailer

O trailer deste filme "droga-distopia" pode realmente lhe deixar viciado

Com apenas um trailer, o thriller futurista Narcopolis lançou-se aos olho de sua futura plateia e poderá vir se tornar o filme mais aguardado do ano. Com um elenco que inclui Jonathas Pryce, este filme parece um tanto liso e intrigante. Vamos torcer para que a coisa toda seja tão boa quanto este primeiro hit.




É a estreia de Justin Trafgarne na direção, um ex editor de histórias que já trabalhou na Working Titlle e na Ridley Scott Associates. Comercializado pela Film Market mas já conta com a distribuição pela Altitude Movie do Reino Unido e a Mogrel Midia do Canadá. O filme foi financiado a partir de um método inovador, envolvendo "investidores anjos", que mantiveram o filme em segredo até que ele fosse concluído

Aqui está a sinopse de Narcopolis por Price:

Elliot Cowan de (D'avinc Demons) interpreta Frank Grieve, um policial e ex viciado, que é chamado para investigar um cadáver não identificado em um mundo infecatado com a corrupção em que a única pessoa em que ele pode confiar é ele mesmo. Jonhatan Price (GI Joe: Retaliation) faz Elodie Young, e o elenco ainda conta com: Harry Lloyd (Game Of Thrones), Cosima Shaw (V de Vingança),Molly Gaisford (Unborn), Adam Sims (Band of Brothers), Josef Altin (Les Misérables), Gethin Anthony (Game of Thrones) entre outros.

Trefgane é citado como dizendo que ele queria que seu filme de estreia "tivesse escala para coincidir com os tipos de filmes que me inspiraram como Blade Runner e Distrito 9. Com o debate sobre a legalização atualmente na arena, parecia apropriado imaginar um mundo onde era esta a realidade e depois jogar os estragos como consequências... O que nos motivou a criar um filme que iria satisfazer os mais hard aficionados pelo gênero e, e ao mesmo tempo atrair a camada superior de vendas e distribuição e nos permitir atingir o maior publico possivel. Com a Atitude e a Mogrel se juntando a nós, temos a melhor chance de realizar esse sonho".

Reflexões antecipadas:

Qual é sera mesmo a mensagem aqui?

- Uma sátira sobre um oligopólio da Big Pharma nos cobrando mais dinheiro?

- Pessoas que substituem sessões de terapia e psicoterapia por medicamento são assuntos perigosamente simplificador?

- Há mais vida para além do hedonismo?

- Soa como se estabelecido que se as drogas forem legalizadas, todos não terão escolhas a não ser usar drogas.

-  Eu não acho que o debate sobre as drogas é tão profundo que estabeleça um conceito de consciência como o encontrado em Blade Runner.

Mas vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!