segunda-feira, outubro 07, 2013

Master of Sex - Segundo episódio

Dia 280

Depois do piloto que  me agradou em um sem numero de coisas, em especial no equilíbrio entre a "sacanagem" e o aspecto cientifico do estudo do Dr. Master, a série está de volta com um segundo episódio importante, para precisar se ele terá folego e longevidade na TV.



No piloto terminamos com o Dr Master envolvido em problemas com a direção da instituição que ele trabalha, que inicialmente até aceitou bancar o controverso estudo do Doutor, mas que na fase de casais, em que Master e Virginia acompanham a cópula de casais anônimos, a ajuda e o apoio do hospital foram cortados. Para dramatizar mais ainda a situação, o Doutor Master aproveita-se da situação para propor a Virginia que ele mesmos, e em nome da ciência, tomem parte juntos, além de observadores. Claro que a admiração de Master por sua assistente não é apenas profissional, por sua competência e dedicação ao projeto, mas também está claro que ele a deseja. Não poderia ser diferente, a ingenuidade de Master em assuntos sexuais chega a ser tocante e é difícil ver o seu interesse pelos mistérios do sexo apenas como cientifico. Em contraste, Virginia é uma mulher segura de sua sexualidade, e que nos faz pensar que ela faz qualquer coisa por um orgasmo. Lizzy Caplan confere a sua Virginia uma mulher de exuberante sexualidade (aquela cena dos mamilos continua martelando na minha cabeça).

O sexo entre Master e a esposa é uma coisa formal e burocrática, o desejo dela é apenas lhe dar um filho, mas a verdade é que ela não sabe que o melhor especialista em reprodução humana, o Dr, Master, tem seus "soldados preguiçosos" e não conseguem atingir o "quartel general" como esperado. Ela não sabia dos estudos dos estudos do marido, e quando tem que busca-lo na delegacia por causa de uma batida policial no bordel/laboratório ao ouvir as explicações do marido, ela não deixa de pensar sobre ele assistindo as garotas do prostíbulo se masturbar. Em casa a pobre esposa se oferece como cobaia ao marido esperando com isso ir além do sexo burocrático dos dois. A recusa do Dr Master, dizendo que a "ama demais para aquilo" é clássica  mas aposto que ele não recusaria se fosse Virginia.


O Dr. Ethan que não esquece os lábios de Virginia
Não era pra direção do hospital saber que eles estavam realizando os encontros dos casais nas dependências da instituição, mas o assunto vaza. E quando o estudo é cancelado, Master é obrigado a mudar de mala e cuia pra a casa das "saliências" que é convertida em laboratório médico. Ele culpa a Virginia, que primeiro caiu de cabeça num relacionamento apenas sexual com seu pupilo, o Dr. Ethan e agora que o rapaz está apaixonado (eu diria que ele está mesmo é "encantado" com a disposição e as coisas sexuais que Virginia é capaz de fazer), ela não corresponde a expectativas de Ethan para algo mais sério. Master resolve dispensar Virginia do cargo de assistente e afirma que por causa dela Ethan tinha falado ao diretor do hospital sobre as fase dois do estudo.
Alguns podem achar que uma série tão... "ousada"... Como esta decepciona por falta de sexo propriamente dito nas cenas. Bem, cada qual tem a expectativa que sua perversão produz, mas é digno de registro que "nunca antes na história das séries", viu-se tão alta concentração de Blowjobs em apenas dois episódios. E virgina por sua vez, mostrou que entende da arte, pois o Dr. Ethan não consegue para de pensar na atividade dos lábios dela... nem eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!