sexta-feira, julho 10, 2015

Spring (2014), de Justin Benson e Aaron Moorhead, ou: O amor é um monstro.


Como é difícil aceitar o outro num relacionamento.Como é difícil abraçar as diferenças, e perceber que aquela é uma outra pessoa com gostos, gestos, atitudes, pensamentos e desejos diferentes dos seus.


Meu Amigo e Mestre Assis Oliveira me apresentou a um filme estupendo, simples e estranho em sua beleza: "Spring", de  Justin Benson e Aaron Moorhead. Lançado em 2014, é um filme independente, estrelado por Lou Taylor Pucci e (lindalindalinda) Nadia Hilker.

Nadia Hilker. Que linda!
Vou tentar não entregar spoilers.

Evan sai dos EUA rumo a Itália após a morte dos pais, em busca de um sentido para sua vida. Chegando lá, consegue se hospedar em troca de trabalho numa fazenda produtora de azeite de oliva, e conhece Louise, uma linda morena italiana misteriosa.

Ela é cientista, ele é apenas um cara normal. Mas a dinâmica deles dois é muito bacana. É impossível você não enxergar no Evan aquele amigão, cara legal. É impossível não se apaixonar por Louise e seu sorriso. Mas aí entram os complicadores, as famigeradas "diferenças".



"Spring" é uma grata surpresa, um terror-suspense-sci-fi-romântico (WTF???) que funciona. O roteiro é muito bacana, a fotografia é linda, a trilha sonora é fantástica. Não se engane pelo início do filme, pois ele te pega e te leva até o final torcendo para que a história dos dois dê certo no final.

Assista sem medo, é um filme excelente. Eu gostaria mesmo de falar mais sobre ele, mas qualquer detalhe extra pode estragar a experiência de vê-lo.

Abraços a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!