segunda-feira, novembro 17, 2014

Naruto: Homenagens, despedidas e o início de uma série no 01Pd.



Parece que foi ontem que comecei a assistir Naruto e, do nada, tornei-me fã. Era o ano de 2004/2005, e o grande Almir, vulgo Jesus, me apresentou ao anime do ninja de Konoha que só queria se sentir reconhecido.


De lá para cá, muita coisa mudou. "Naruto"tornou-se "Naruto Shippuden", e o menino problemático de cabelos laranja e olhos azuis tornou-se um herói adolescente poderoso - mas sempre mantendo a característica de nunca voltar atrás com uma decisão: "Este é meu jeito ninja!" , afirma ele, pós anos e anos.


Passando por vários mestres e conhecendo inúmeros amigos e inimigos, Naruto é o recipiente para a Kyuubi, a raposa lendária de nove caudas, o mais poderoso entre as criaturas feitas de puro chakra - a energia vital especial dos ninjas. Existem nove criaturas, e a quantidade de caudas varia de uma a nove, de acordo com seus níveis de poder. A Kyuubi fora selada em Naruto por seu pai e sua mãe, que perderam a vida neste processo na tentativa de salvar a Vila Oculta da Folha (Konoha), onde viveram. O pai de Naruto era o Quarto Hokage, Minato, o raio amarelo de Konoha, um dos ninjas mais poderosos que já existiram.

Hoje inicio uma série que vai falar sobre Naruto desde o início, no mangá e no anime, na tentativa de celebrar - e lamentar! - uma das maiores e melhores séries japonesas já criadas. O nome do artista é Masashi Kishimoto, e esta é a homenagem do 01PD a ele e a seu Naruto.

Vida longa ao sétimo Hokage de Konoha, o sennin Uzumaki Naruto.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no 01Pd! Seja bem vindo e volte sempre!